quarta-feira, 7 de junho de 2017

Passatempo - "Insónia"

Uma história de roubar o sono...


Olá! Desta vez trago-vos um passatempo da editora 4 Estações/O Castor de Papel! O livro de hoje chama-se de Insónia e foi escrito por J. R. Johansson.





Ainda não tive oportunidade de ler esta obra, mas estou ansiosa. Mal o faça deixo-vos a minha opinião aqui no blogue. Entretanto, fica a sinopse: 



"Parker Chipp tem dezasseis anos e não dorme há quatro. Está pálido, tem olheiras, sente tremores e, por vezes, "apagões", não tendo qualquer memória sobre onde foi - e o que fez - durante esses períodos de tempo. Está, enfim, a chegar ao limite das suas forças.

É que, em vez de Parker dormir, todas as noites ele entra nos sonhos da última pessoa com quem teve contacto visual. Não compreende como esta sua maldição funciona, mas sabe que, se nada na sua vida mudar em breve, simplesmente morrerá. 

Até que conhece Mia. Os sonhos dela são belos e tranquilos, permitindo-lhe um repouso maravilhoso… e extremamente viciante. Mas aquilo que começou por ser um encontro fortuito torna-se uma verdadeira obsessão - o enorme desejo de Parker para ter aquilo de que precisa vai levá-lo a exceder todos os limites que nunca imaginou ultrapassar."
Parece interessante, não? Mal posso esperar! 

Se quiserem um exemplar deste livro podem habilitar-se a ganhar um ao participar neste passatempo. Basta seguirem as regras!
  • Preencher o seguinte formulário:


Se quiserem visitar a página da editora podem fazê-lo em http://www.castordepapel.pt/. Este passatempo estará aberto até dia 30 de junho de 2017, sendo apenas permitida uma entrada por pessoa. Apenas poderão participar pessoas residentes em Portugal continental e ilhas. 

Devo frisar que o blogue e a 4 Estações não se responsabilizam pelo possível extravio do prémio na transportadora. Apenas serão sujeitos ao sorteio os participantes que cumprirem todas as regras. 

O sorteio será aleatório, utilizando a plataforma Random.org e o vencedor será contactado por e-mail para a confirmação da morada de envio do prémio.


Boa Sorte!

8 comentários: